Possui alguma dúvida? você pode encontrar a solução na nas informações abaixo:

DÚVIDAS FREQUENTES

A XTEX não é uma simples hospedagem. Utilizarmos a tecnologia Cloud, que permite que você tenha seu próprio servidor e não compartilhe recursos com outros sites e aplicações web. Isso já é um grande diferencial, já que terá espaço exclusivo, sem dores de cabeça.

Além disso, tornamos a hospedagem cloud algo extremamente simples e gerenciada por nosso time de especialistas, sem que você se preocupe com nenhuma configuração técnica, atualizações ou ajustes de segurança.

Então, você contrata a melhor hospedagem + um time de técnicos altamente especializados para cuidar de toda a parte complexa para você. Isso te fará economizar tempo e dinheiro, além de eliminar seu stress com hospedagem.

Caso você já possua um site, um e-commerce ou outra aplicação que oferecemos suporte (como WordPress, Mautic, Magento e dezenas de outras) e ele esteja hospedado em outro serviço de hospedagem, basta solicitar a migração que realizaremos tudo o que for necessário para migrá-lo para a sua Cloud na XTEX, sem você se preocupar com nada técnico. 

Este processo normalmente leva entre 24 e 48h.

Porém, a conclusão da migração depende, dentre outros fatores, da quantidade de sites que serão migrados, do tamanho de cada site, somado aos emails e bancos de dados, e da complexidade das aplicações.

Se houver qualquer configuração adicional necessária durante o processo, nossa equipe técnica de migração irá configurar tudo o mais rápido p

Em todos os planos da XTEX, a quantidade de bancos de dados é ilimitada, respeitando apenas o limite de recursos do plano contratado.

Sim! Você tem acessos SSH e FTP à sua cloud e também sempre que uma nova aplicação for instalada em sua cloud será disponibilizado a você um usuário e senha para os acessos via SSH e FTP para esta aplicação específica. Estas informações estarão disponíveis em seu painel e você também as receberá por email.

Os planos ilimitados significam que você poderá utilizar quantas aplicações desejar dentro de sua cloud. Então, o número de aplicações é ilimitado, sempre respeitando o limite máximo de recursos disponíveis em sua cloud.

Nosso SLA de disponibilidade do serviço é de 99,9{662631cd984b78fde9bea565268f6c922a57fe8bb00cc9c8ad32c3ce80757fa0}. 

Não existe uma resposta simples para esta pergunta. Quando um usuário acessa o seu site são consumidos recursos de sua cloud (principalmente processamento e memória). Mas o quanto destes recursos será consumido irá depender da aplicação que está usando (WordPress, Joomla, Mautic etc), quais ações que o usuários estará realizando em seu site (uma pesquisa, por exemplo, consome mais recursos que uma navegação simples) e até mesmo o conteúdo de suas páginas (carregar muitas imagens consome mais recursos que apenas texto).

  • Chat no canto inferior direito de sua tela (Suporte Nível 1): Atendimento 24h para a solução de dúvidas simples sobre o uso de nossa solução.
  • Ticket (Suporte Nível 2): Atendimento disponível em horário comercial, com especialistas prontos para resolver questões mais complexas. Se você já possui cadastro conosco, basta ir no menu que se encontra no canto superior direito de sua tela e clicar em Tickets. Caso tenha dúvidas, acesse o passo a passo em nosso Portal de Ajuda.

Quem te atende por aqui são especialistas técnicos, nada de atendimento robotizado.

É importante lembrar que não fornecemos suporte por telefone.  

Se você não encontrou a resposta que buscava em nosso Portal de Ajuda, o próximo passo é você conversar com nosso time através do chat que se encontra no canto inferior direito da sua tela.

Caso o assunto seja mais complexo ou demande um conhecimento técnico mais avançado, nosso time de atendimento te direcionará para a abertura de um ticket que será respondido por um de nossos especialistas.

O processo é bem simples, já que nossa intenção é manter os nossos clientes satisfeitos, oferecendo o melhor serviço de cloud gerenciado e atendimento de qualidade. Por isso não impomos barreiras burocráticas para o cancelamento.

Em seu painel, vá até o menu no canto superior direito de sua tela e clique em Conta. No final desta tela, no canto inferior esquerdo, você encontrará o botão “Deletar conta”. Certifique-se de que realmente deseja realizar esta ação, já que após a confirmação todos os seus dados serão excluídos.

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